Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

23 de outubro de 2014

Free Layout: Dotted Lines

queue: Eu pretendia postar eu mesma, mas ocorreram imprevistos e tive de deixar o post programado. Enjoy!



      Yo yo yo, meus amadinhos! Como passam? Isso mesmo, aqui estou para entregar a vocês o nosso antigo layout, Dotted Lines, um layout que eu particularmente adoro e que tem muito da minha personalidade dele (simples, objetivo e minimalista).
      Primeiro devo me desculpar pela demora, mas pra quem acompanha o mundo colorido do kpop deve imaginar que as coisas tem estado ruins para mim, sendo EXO-L desde a era do hiato, é muito difícil pra eu ver mais uma das minhas doze estrelinhas voando para outra galáxia. Porém ela não vai deixar de brilhar, certo!? Assim eu espero. De qualquer forma, vamos às explicações básicas desse modelo c:

 
       Então, sobre disclaimer e permissões e não permissões, está tudo no arquivo "Disclaimer", no arquivo .rar que vocês irão baixar, apesar de que, eu esteja duvidando muito que alguém vá ler xD. Eu disse tudo que precisavam saber no arquivo em si, então não há muito o que dizer, apenas passar a vocês o código do menu abaixo do cabeçalho pois sem ele, o layout não faz o menor sentido, além de parecer um pouco morto. Eu recomendo que não o retirem ou o editem, mas caso saibam o que estão fazendo ou achem que fica melhor de tal' forma, fica a critério de vocês.
      A fonte que usei no cabeçalho chama-se silkscreen (eu deixei meu arquivo ttf dela no rar, caso queiram usa-la no layout ou no cabeçalho, enfim). Porém a fonte do título das postagens é wendy. Originalmente a fonte dos títulos também era silkscreen, porém houveram alguns problemas com o font-face dessa fonte e eu o refiz, e, novamente, ele bugou. Resolvi então usar a wendy, que é bem similar e de alturas iguais. (geralmente a altura dela só fica boa se o número de pixels do tamanho dela for um número quebrado. Em Dotted Lines essa fonte só ficou boa quando usei o tamanho 14,5). Porém, como eu já disse, fica a critério de vocês mudar isso ou não. De qualquer forma, se usarem wendy no cabeçalho vai ficar tudo bem harmônico.
      Espero que façam bom uso do meu xodó! ♥

*Abaixo da tag </header>, cole:

<div id='NavbarMenu'>
<div id='NavbarMenuleft'>
<ul id='nav'>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li>
<a href='URL DO LINK'>nome do link</a>
<ul>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
</ul>
</li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a>
<ul>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
</ul>
</li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a>
<ul>
</ul>
</li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a>
<ul>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
<li><a href='URL DO LINK'>nome do link</a></li>
</ul>
</li>
</ul>
</div>
</div>







2 comentários:

  1. Oie amor, posso usar um dos seus lays como base? creditando sempre é claro ♥
    E o layout está fofinho, gosto desses layouts simples..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode c: Ahh obrigada ♥

      Excluir